políticas
Para que você tenha a melhor hospedagem possível, confira abaixo informações sobre a hospedagem no Boutique Hotel Marlin's.
informações básicas
HORÁRIOS
Check-in: a partir das 15:00
Check-out: até as 13:00
Recepção: 7:00 - 22:50
Café-da-manhã: 7:30 - 10:30
Chá-da-tarde: 17:00 - 18:00
Arrumação e limpeza: 10:00 - 17:00
Acesso privativo à praia: 9:00 - 17:15
Piscina: 8:00 - 21:30*
Serviço de Piscina: 9:30 - 17:00*
*Às quartas-feiras, o uso da Piscina e o Serviço de Piscina terminam às 16:30, para manutenção e limpeza semanal.
crianças
Não são admitidas crianças com idade inferior a 14 anos.
acomodações para casais
Todas as acomodações do hotel foram projetadas para casais. Suas configurações não podem ser alteradas e o hotel não dispõe de camas de solteiro para quaisquer adaptações.
festas e BARULHO
Não são permitidas festas e comemorações privativas.
Não é permitido o uso de equipamentos de som ("dock stations") nas áreas de convivência do hotel.
convidados
Não é permitido receber convidados nas acomodações ou na área da piscina.
Nas demais áreas, é permitido receber convidados durante o período de funcionamento da Recepção.
cigarro et all
Não é permitido fumar nas dependências das acomodações (quarto, banheiro, hall etc) e nem nas áreas cobertas do hotel.
veículos
Veículos devem ter suas chaves entregues à Recepção.
animais
Não são admitidos animais de estimação ou de assistência emocional. Cães-guia são bem-vindos.
regulamento interno
Para conhecer na íntegra as regras de hospedagem do hotel, clique no botão abaixo:
reservas e dúvidas
COMO RESERVAR
Todas as reservas são feitas de modo online através do site do hotel, ou então através de canais autorizados como Booking.com e Expedia.
Todo o contato por telefone, sobre reservas, alterações e cancelamentos, deve ser ratificado por e-mail para garantir a correta troca de informações.
pagamento
O hotel cobra o valor total da hospedagem no momento da reserva.
O pagamento é realizado através do cartão de crédito informado pelo cliente ou através de transferência via Pix, a depender do tipo da tarifa escolhida.
reserva com cartão de crédito
Para reservas com cartão de crédito não é admitido o uso de cartões virtuais ou de terceiros não hóspedes.
Tampouco são aceitos cartões de crédito cuja via física não indique sua numeração e o nome do titular.
O cartão de crédito utilizado para reserva, ainda que tenha perdido sua validade - entre o momento da reserva e a chegada do cliente ao hotel - deverá ser apresentado à Recepção no momento do check-in para fotocópia (o código de segurança não será fotocopiado).
Caso o cliente falhe em apresentar o cartão de crédito utilizado para reserva à Recepção no momento o check-in, a cobrança realizada no momento da reserva será estornada* e um novo pagamento deverá ser realizado presencialmente - nesse caso, o novo pagamento, se realizado com cartão de crédito, não poderá ser parcelado.
*O estorno da cobrança poderá ser apresentado ao cliente pela sua companhia de cartão, a depender da data padrão de vencimento da fatura, apenas na fatura seguinte a do mês corrente em que é realizado o estorno.
confirmação da reserva
Mensagens automáticas de sistemas de reservas, tais como "reserva concluída" ou "reserva confirmada", tão somente significam que a acomodação escolhida foi bloqueada para o cliente.
A reserva só é efetivamente confirmada quando da conclusão do pagamento, isto é, quando do débito no cartão de crédito ou da compensação da transferência bancária.
tarifas
O hotel oferece diferentes possibilidades de tarifa em função do período da hospedagem, do canal utilizado para a reserva (site do hotel, Booking.com, Expedia), do método de pagamento etc.
O cliente, nesse sentido, deve atentar às condições individuais da tarifa escolhida no momento da reserva.
Normalmente, tarifas promocionais apresentam restrições adicionais.
alterações de período
A possibilidade de alterar o período reservado depende das condições individuais da tarifa escolhida. Algumas tarifas podem restringir alterações e outras podem não permitir qualquer alteração, a exemplo dos pacotes de feriados.
pacotes de feriados
Pacotes de feriados são períodos especiais que englobam feriados de grande relevância e que possuem condições específicas para reserva.
IMPORTANTE: reservas de pacotes de feriados são sempre inalteráveis e não reembolsáveis em caso de cancelamento.
late check-out
O Boutique Hotel Marlin's não opera com late check-out (saída posterior ao horário padrão de check-out).
Para o prolongamento do horário de saída é necessária a reserva de uma diária adicional.
no show
Em caso de no show (não comparecimento ao hotel no dia do check-in), a reserva é cancelada e o valor pago, independentemente da tarifa escolhida, não é reembolsado.
cancelamento e reembolso
A possibilidade de reembolso do valor pago antecipadamente depende das condições da tarifa escolhida e do momento do cancelamento.
Algumas tarifas não dão direito a reembolso em caso de cancelamento, enquanto outras permitem o reembolso parcial desde que atendidas determinadas condições.
É possível ainda, quando o cliente tem direito ao reembolso parcial, optar por manter o valor total pago como crédito para hospedagens futuras. Nesse caso, uma carta de crédito com validade pré-determinada é emitida a favor do cliente.
*Para clientes no estrangeiro, quando decorrido o prazo máximo imposto pelas companhias de cartão de crédito para reembolso, este se dará pelo sistema de pagamento Wise do J.P Morgan Chase Bank, descontados os custos de transação.
política de reservas
Para mais informações, clique no botão abaixo e consulte nossa Política de Reservas completa.