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políticas

Para que você tenha a melhor hospedagem possível, confira abaixo informações sobre a hospedagem no Boutique Hotel Marlin's.

informações básicas

HORÁRIOS

Check-in: a partir das 15:00

Check-out: até as 13:00

Recepção: 7:00 - 22:50

Café-da-manhã: 7:30 - 10:30

Chá-da-tarde: 17:00 - 18:00

Arrumação e limpeza: 10:00 - 17:00

Acesso privativo à praia: 9:00 - 17:15

Piscina: 8:00 - 21:30*

Serviço de Piscina: 9:30 - 17:00*

*Às quartas-feiras, o uso da Piscina e o Serviço de Piscina terminam às 16:30, para manutenção e limpeza semanal. 

crianças

Não são admitidas crianças com idade inferior a 14 anos.

acomodações para casais

Todas as acomodações do hotel foram projetadas para casais. Suas configurações não podem ser alteradas e o hotel não dispõe de camas de solteiro para quaisquer adaptações.

festas e BARULHO

Não são permitidas festas e comemorações privativas.

Não é permitido o uso de equipamentos de som ("dock stations") nas áreas de convivência do hotel.

convidados

Não é permitido receber convidados nas acomodações ou na área da piscina.

Nas demais áreas, é permitido receber convidados durante o período de funcionamento da Recepção.

cigarro et all

Não é permitido fumar nas dependências das acomodações (quarto, banheiro, hall etc) e nem nas áreas cobertas do hotel.

veículos

Veículos devem ter suas chaves entregues à Recepção.

animais

Não são admitidos animais de estimação ou de assistência emocional. Cães-guia são bem-vindos.

regulamento interno

Para conhecer na íntegra as regras de hospedagem do hotel, clique no botão abaixo:

reservas e dúvidas

COMO RESERVAR

Todas as reservas são feitas de modo online através do site do hotel, ou então através de canais autorizados como Booking.com e Expedia.

Todo o contato por telefone, sobre reservas, alterações e cancelamentos, deve ser ratificado por e-mail para garantir a correta troca de informações.

pagamento

O hotel cobra o valor total da hospedagem no momento da reserva.

O pagamento é realizado através do cartão de crédito informado pelo cliente ou através de transferência via Pix, a depender do tipo da tarifa escolhida.

reserva com cartão de crédito

Para reservas com cartão de crédito não é admitido o uso de cartões virtuais ou de terceiros não hóspedes.

Tampouco são aceitos cartões de crédito cuja via física não indique sua numeração e o nome do titular.

O cartão de crédito utilizado para reserva, ainda que tenha perdido sua validade - entre o momento da reserva e a chegada do cliente ao hotel - deverá ser apresentado à Recepção no momento do check-in para fotocópia (o código de segurança não será fotocopiado). 

Caso o cliente falhe em apresentar o cartão de crédito utilizado para reserva à Recepção no momento o check-in, a cobrança realizada no momento da reserva será estornada* e um novo pagamento deverá ser realizado presencialmente - nesse caso, o novo pagamento, se realizado com cartão de crédito, não poderá ser parcelado.

*O estorno da cobrança poderá ser apresentado ao cliente pela sua companhia de cartão, a depender da data padrão de vencimento da fatura, apenas na fatura seguinte a do mês corrente em que é realizado o estorno.

confirmação da reserva

Mensagens automáticas de sistemas de reservas, tais como "reserva concluída" ou "reserva confirmada", tão somente significam que a acomodação escolhida foi bloqueada para o cliente.

A reserva só é efetivamente confirmada quando da conclusão do pagamento, isto é, quando do débito no cartão de crédito ou da compensação da transferência bancária.

tarifas

O hotel oferece diferentes possibilidades de tarifa em função do período da hospedagem, do canal utilizado para a reserva (site do hotel, Booking.com, Expedia), do método de pagamento etc.

O cliente, nesse sentido, deve atentar às condições individuais da tarifa escolhida no momento da reserva.

Normalmente, tarifas promocionais apresentam restrições adicionais.

alterações de período

A possibilidade de alterar o período reservado depende das condições individuais da tarifa escolhida. Algumas tarifas podem restringir alterações e outras podem não permitir qualquer alteração, a exemplo dos pacotes de feriados.

pacotes de feriados

Pacotes de feriados são períodos especiais que englobam feriados de grande relevância e que possuem condições específicas para reserva.

IMPORTANTE: reservas de pacotes de feriados são sempre inalteráveis e não reembolsáveis em caso de cancelamento.

late check-out

O Boutique Hotel Marlin's não opera com late check-out (saída posterior ao horário padrão de check-out).

Para o prolongamento do horário de saída é necessária a reserva de uma diária adicional.

no show

Em caso de no show (não comparecimento ao hotel no dia do check-in), a reserva é cancelada e o valor pago, independentemente da tarifa escolhida, não é reembolsado.

cancelamento e reembolso

A possibilidade de reembolso do valor pago antecipadamente depende das condições da tarifa escolhida e do momento do cancelamento.

Algumas tarifas não dão direito a reembolso em caso de cancelamento, enquanto outras permitem o reembolso parcial desde que atendidas determinadas condições.

É possível ainda, quando o cliente tem direito ao reembolso parcial, optar por manter o valor total pago como crédito para hospedagens futuras. Nesse caso, uma carta de crédito com validade pré-determinada é emitida a favor do cliente. 

*Para clientes no estrangeiro, quando decorrido o prazo máximo imposto pelas companhias de cartão de crédito para reembolso, este se dará por PayPal.

política de reservas

Para mais informações, clique no botão abaixo e consulte nossa Política de Reservas completa. 

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